quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Carros

Já dizia um amigo meu: "para que são precisas mulheres quando podemos ter um Lamborghini?!". Foi uma frase infeliz dele, mas todos as temos, e como este post também não fala de Lamborghinis não fez qualquer sentido eu tê-la mencionado.

Contudo, é um facto que o carro tende a ser um BFF para muitos homens e daí a importância de, tal como com as mulheres, ter a melhor, a mai' linda, mais apetrechada, mais tudo, e de preferência que seja só nossa.

Deste modo, é natural que os anúncios de automóveis sejam sempre à volta da afirmação pessoal e de como o carro é importante para nos definir perante os outros, e portanto, mantendo a analogia machista, todos as marcas oferecem a mulher perfeita, aquela miúda sexy que todos olham e que ao mesmo tempo é uma fada do lar, por oposição àquela feia que está ao alcance de qualquer um.

Falando agora a sério: três anúncios giros, sendo que o último é já uma referência mundial a nível de publicidade outdoor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário